duque 7

Atualizado às 14h31 desta segunda-feira (23)

Com exclusividade, o FAROL, em parceria com o Instituto Opine, de Recife, publica dados atualizados da mais recente pesquisa de opinião realizada em Serra Talhada nos dias 9,10 e 11 de novembro deste ano. Iremos divulgar, nos próximos dias os principais cenários de olho em 2016, além da opinião da população diante a gestão do PT na cidade, que tem à frente o prefeito Luciano Duque. Nesta segunda-feira (23), damos destaque à avaliação geral do governo.

Segundo o Instituto Opine, 50% dos serra-talhadenses desaprovam a gestão Duque; 44,2% aprovam, 5,8% não souberam opinar. A pesquisa teve como base de amostra 500 moradores das zonas rural e urbana com margem de erro de 4,5% para mais ou para menos.

O Instituto Opine é coordenado pelo economista Cleto José Cavalcante Cordeiro e pelo administrador de empresas, Joaquim Moreira do Rego Barros e também fez a avaliação das administrações do governador Paulo Câmara e da presidente Dilma em Serra Talhada.

PREFEITO APRESENTA MELHORA

Em quatro meses o prefeito Luciano Duque apresentou melhoras na sua avaliação, em comparação com a Pesquisa Opine realizada em junho de 2015 (relembre). Na época o instituto de pesquisa aferiu 55,7% de reprovação ao atual gestor, contra 41,2% que aprovavam e 2% que não souberam responder.

tabela opine