Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h55 desta quarta-feira (13)

O suplente de vereador, Pessival Gomes, assumiu a cadeira na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) nesta quarta-feira (13), num cerimônia que foi bastante prestigiada. Entre as presenças, a prefeita Márcia Conrado, o ex-prefeito Luciano Duque, secretário de governo e empresários. Gomes assumiu após o vereador Nailson Gomes retornar à Secretaria de Esportes a Lazer, a pedido do prefeita petista.

Durante o discurso, o parlamentar que reside no distrito de Tauapiranga, fez uma viagem ao ‘túnel do tempo’ lembrando da liderança exercida pelo ex-deputado Argemiro Pereira, que dialogava com adversários. Foi o mote para pregar a paz na política local. “Vamos pedir para a paz reinar em Serra Talhada, a gente não quer saber desse negócio de violência não. Jesus não quer esse negócio de violência não. A gente tem que ser irmão”, reforçou.

Veja também:   Lula abre uma diferença de 12 pontos

Ainda durante o discurso, Pessival Gomes elogiou o governo da prefeita Márcia Conrado, afirmando que ninguém pode ficar contra a gestão, enquanto a gestora ‘faz as coisas certas’.