Fotos cedidas pela Assessoria

Publicado às 04h50 deste sábado (29)

Para fazer contraponto a prefeita Márcia Conrado, que está envolvida até o pescoço na campanha da tucana Raquel Lyra, o PT de Serra Talhada ganhou às ruas nos últimos dias em busca de votos para a candidata Marília Arraes. A equação é simples: cravar a vitória de Lula na capital do xaxado e derrotar a candidata da prefeita, que foi rotulada de bolsonarista.

Militantes da legenda se juntaram à presidente do diretório municipal, Cleonice Maria, e ganharam o importante apoio do ex-prefeito Luciano Duque, percorrendo o Centro e ruas de vários bairros. Nas redes sociais, Duque lançou mensagem incluindo as obras que estão sendo construídas em Serra Talhada, com recursos alocados pela deputada Marília Arraes.

“Marília sempre foi nossa parceira na construção de uma Serra Talhada melhor. Por isso, nada mais do que justo, retribuirmos o empenho dela em nos ajudar com ainda mais determinação para consagrar a sua vitória. Marília será a governadora de todos os pernambucanos e a nossa terra só tem a ganhar”, disparou o deputado eleito, lembrando, entre outras obras, que cerca de R$ 8 milhões foram destinados por Marília, que está servindo para pavimentar ruas nos bairros Ipsep, AABB, Universitário, Cohab, Sem teto e Mutirão, além de pavimentações nos distritos”, reforçou.