A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, promove entre os dia 28 e 30 de janeiro, em Brasília, o I Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, que contará com a presença da presidente Dilma Roussef (PT). O principal objetivo é realizar uma capacitação coletiva nas áreas de inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã.

Entretanto, Segundo a Assessoria de Comunicação da Presidência da República, o mais importante será apresentar aos novos prefeitos programas prioritários do Governo Federal que poderão ser feitos em parceria com os governos municipais.

“Os particpantes receberão publicações exclusivas com orientações voltadas para o início dos mandatos e os programas federais que podem ser acessados pelas prefeituras”, detalha um dos trechos da nota da Assesoria do Palácio do Planalto, enviada ao FAROL DE NOTÍCIAS. O prefeito Luciano Duque já confirmou presença no encontro e deve aproveitar o momento para fazer gestão e trazer recursos até o município.