Orçamento Participativo acontece com a presença de Márcia

Publicado às 05h53 deste sábado (23)

Da Assessoria

A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realiza, neste sábado (23), mais uma audiência pública do Orçamento Participativo. Intitulado de Todos por Serra Talhada, o evento será realizado na Escola Municipal Zuleide Feitosa, a partir das 8h, com a presença da prefeita Márcia Conrado.

A gestão municipal realiza a atividade desde 2021, com o objetivo de ouvir as demandas da população da cidade e, assim, elencar as prioridades da administração pública.

Veja também:   2ª Cavalgada "As Sertanejas" acontece em ST

Desde o aniversário da cidade o Programa está aberto pe, até então, já registrou a participação de 5.037 cidadãos, que avaliaram as mais diversas políticas públicas desenvolvidas no Município, com 2.191 indicações de quais devem ser as prioridades.

“O Orçamento Participativo promove a participação ativa dos cidadãos na tomada de decisões sobre o orçamento público e nas políticas públicas do município. A participação dos cidadãos é fundamental para construir uma gestão mais democrática e voltada para as necessidades reais da comunidade”, afirmou a secretária de Planejamento e Gestão, Joana Alves.

Veja também:   Segundo TCE, ST oferece 100% de água para população