Publicado às 05h53 desta quarta-feira (4)
Policiais militares do Gati recuperaram mais um celular roubado em Serra Talhada.
Durante rondas no bairro do Bom Jesus, os policiais abordaram um menor de 16 anos que se encontrava com um aparelho na Rua 2, na última segunda-feira (2), e constataram que o celular havia sido roubado.
A certeza foi obtida após consulta ao programa Alerta Celular, um mecanismo que permite identificar que o registro do aparelho, caso a vítima tenha prestado queixa na delegacia de polícia. O menor foi conduzido à Polícia Civil para esclarecimentos.
FIQUE ATENDO AO IMEI
Para saber o código IMEI do seu celular é muito fácil. Digite: Asterisco, jogo da velha, zero, seis e jogo da velha novamente. Veja: *#06#
Assim que o aparelho fornecer a numeração é preciso anotá-la para caso você seja alvo de assalto ou furto no futuro. É importante que preste queixa na Delegacia e informe essa numeração, a qual fará parte de um banco de dados da polícia [saiba mais].