Publicado às 14h11 deste sábado (2)

Foto ilustrativa

Policiais do 14º BPM conseguiram impedir um homicídio que estava prestes acontecer num posto de combustível situado na PE-320, nas imediações do município vizinho de Flores, a 40 km de Serra Talhada.

De acordo com a PM, uma equipe do Gati visualizou uma discussão no posto Irmãos Ferreira e de imediato resolveu parar para saber o que estava acontecendo. O fato aconteceu às 18h.

Ao se aproximarem da situação, o policiais observaram que um dos envolvidos, um agricultor de 54 anos, estava com um revólver na mão. Ao avistarem a situação, o efetivo prontamente mandou que o suspeito largasse a arma e que deitasse no chão, sendo obedecido.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

O policiamento também ordenou que todos os presentes colocassem a mão na cabeça para serem abordados. Durante revista nos presentes foi encontrada mais uma arma de fogo, sendo uma pistola calibre 380, na cintura de outro suspeito, com oito munições intactas.

Dois dos envolvidos eram moradores da cidade de Princesa Isabel (PB) e o terceiro da cidade de Manaíra, também na Paraíba.

EVITANDO HOMICÍDIO

Em contato com o envolvido ameaçado na confusão, este relatou que discutiu com o homem no posto de combustível e que o suspeito havia pego uma arma junto com um amigo para tomar satisfação com a possível vítima.

O início da matança foi evitado por pura sorte, já que no momento em que os envolvidos se armaram passava o policiamento do 14º BPM pela PE-320, frustrando o provável homicídio.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Diante dos fatos, todos os envolvidos, armas e munições foram conduzidos até a Delegacia de Serra Talhada onde os imputados foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.