Da Revista Fórum

Reprodução/TV Globo

A cantora Pocah, participante do Big Brother Brasil 21 (BBB21), pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro durante brincadeira com a atriz Carla Diaz nesta segunda-feira (22).

Diaz lançou para Pocah o desafio “tudo que você fala atrai”. A funkeira, então, pediu para ser finalista do programa e pelo impeachment de Jair Bolsonaro.

Como no programa não é permitido manifestação política, a atriz olhou surpresa para a cantora. Um vídeo que circula bastante nas redes sociais mostra Pocah pedindo #EleNão em um show na praia.

Nesta segunda, outra conversa envolvendo a política brasileira aconteceu no reality. O economista Gilberto Nogueira e advogada Juliette Freire defenderam a ex-presidenta Dilma Rousseff enquanto a consultora de marketing Sarah Andrade disse que preferia não opinar.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

“Quando foi no dia do impeachment, ela foi se defender. Aquela cena foi surreal. Eu assisti do início ao fim, porque eu fiquei em choque. Ela foi humilhada, escorraçada! Independente do ato dela, a forma como as pessoas falavam o que ela tinha feito… Sério mesmo, eu não sei como ela aguentava, porque eu tinha chorado”, disse a advogada.