O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, se irritou com as declarações do deputado Sebastião Oliveira (PR) que, em conversa com o FAROL, tachou a saída da secretária de Saúde, Socorro Brito, como “racha e crônica de uma morte anunciada”. Evandro reafirmou que há uma aliança duradoura com o prefeito Luciano Duque.

“Neste sábado (31), eu e o prefeito Luciano Duque estamos nos reunindo com a nossa bancada de vereadores. Vamos discutir 2014. Não tem esse negócio de ruptura. Socorro saiu porque está cansada. É muito tempo a frente da secretaria e não é fácil”, disse o ex-prefeito, arrematando que Socorro Brito realizou uma “revolução positiva” na pasta da saúde.

Bem ao seu estilo, Carlos Evandro também aproveitou para alfinetar os adversários. Em particular, o deputado Sebastião Oliveira. “Eu não tenho apego a cargos. Ele têm. Nem sou carreirista. Não vivo de política e tenho minha profissão. Ele torce pela ruptura minha com Luciano, mas não irão assistir este jogo”, finalizou Carlos Evandro.

DESAFIO

O ex-prefeito também comentou as declarações de Sebastião Oliveira, de que “Luciano estava administrando duas gestões” com as ingerências de Carlos Evandro. “Faço o desafio de um só emprego que pedi ao prefeito Luciano Duque. Eu desafio. Nunca interferi e nunca pedi nada. Deixei de passar até na porta da prefeitura”, garantiu Evandro.