manoel santos2O artigo do professor Paulo César Gomes, colunista deste FAROL, continua repercutindo no meio político regional (leia a opinião). Após o prefeito Luciano Duque ter se irritado com as críticas e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, rebater pontos do artigo, agora é o deputado Manoel Santos, do mesmo partido de Gomes, que emite o seu contraponto

NOTA DO DEPUTADO MANOEL SANTOS (PT)

Críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas merecem repúdio, quando feitas com ofensas gratuitas e adjetivos descabidos. As agressões no FAROL … foram assim. Além do mais, o autor errou ao querer negar os avanços claros, em Serra Talhada, e ao tentar manchar a imagem de políticos com perfis, histórias e compromissos completamente diferentes.

Os cidadãos de Serra Talhada, com as suas escolhas nas urnas, desmentem as críticas infundadas e respaldam o nosso compromisso político. Luciano Duque e eu, há poucos meses, tivemos os nossos mandatos aprovados, com ampliação de nossos votos e com o reconhecimento pelo que temos realizado e lutado em favor de nossa população e da nossa cidade.

Temos orgulho de fazer parte do verdadeiro PT que, com Lula, Dilma, Luciano e comigo. Eu, particularmente, tive o prazer de, junto com outros companheiros sindicalistas, desafiar o autoritarismo da Ditadura e das oligarquias, lutei pela ampliação dos direitos dos trabalhadores rurais, nos níveis municipal, estadual e nacional. E estou participando da consolidação de um Partido, que mobiliza e representa, de forma legítima, a classe trabalhadora. Partido esse que soma os esforços de muito aliados, incansáveis na busca por um crescimento com inclusão social, tem promovido grandes mudanças e transformações no Brasil, em Pernambuco e em nossa querida Serra Talhada.

Vamos continuar fazendo mais pela ampliação dos direitos, das oportunidades e do desenvolvimento do nosso povo. As agressões, apenas nos servem de impulso para seguirmos em frente, com determinação e serenidade”.

Serra Talhada, 10 de fevereiro de 2015

Deputado Manoel Santos.