praça 2Por Marina Nunes, de Serra Talhada

Todo o comércio que tem placas nas avenidas, receberam um comunicado para retirar suas placas no prazo de 10 dias, emitido pelo secretário de obras Cristiano Menezes. Recorremos a Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), foi marcado uma reunião com todos os interessados e nessa reunião foi determinado que todas as placas seriam reformadas no prazo de 30 dias.

Através de meus colegas, fiquei sabendo que todas serão arrancadas, sem nenhum acordo de permanecer naquele lugar. Há comentários que só vai ficar a placa da Tupan e uma de uma dupla de promotores de eventos. Tenho certeza que a minha vai ser retirada, pois esse prefeito só valoriza os ricos. Foi reformada a praça na Avenida Ademar Xavier e a placa da Tupan permaneceu no mesmo lugar.

Na praça Lampião é o cúmulo. Existe uma placa com letreiro de preços de um posto de gasolina, por que a minha não pode ficar? Já retiram a de Edilson da Pizzaria, a da Escola Santa Izabel e a de Célio Antunes que  é manobra política, para exemplar os demais. Agora só arranca a minha quando arrancar todas. Caso contrário entrarei na justiça, já acionei um advogado, estou esperando a conclusão da obra. E tenho dito.