HOSPAMA polêmica em torno da fotografia do vereador Cícero Fernandes, seminu e crivado de balas no bloco cirúrgico do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) deve ganhar repercussão.

A foto vazou para as redes sociais e foi exibida como um troféu por muitos internautas.

Nessa sexta-feira (13), o médico Ilo Melo, que estava dentro do bloco cirúrgico, enviou comentário ao FAROL e se manifestou sobre o assunto. Confira.

POR ILO PEREIRA DE ANDRADA MELO, MÉDICO DE SERRA TALHADA

“Gostaria de esclarecer a comunidade serratalhadense que até o momento em que estive presente no bloco cirúrgico, não foi feito nenhuma foto do paciente Cícero Fernandes (Cicão).

Apesar de não estar de plantão no dia do ocorrido, atendi ao chamado da direção médica, porque sempre fui em socorro de todos aqueles que precisam do meu serviço e, como se tratava de um amigo e correligionário, deixei todas as minhas atividades do consultório e fui atendê-lo.

Porém, quero expressar minha indignação com a exposição do corpo nas redes sociais e solicitar da direção do Hospam à abertura de uma sindicância para apurar está iniciativa e punir o responsável, excluindo -o dos quadros do Hospam. Pois, através de uma atitude impensada, o mesmo faltou com a ética e expôs todos aqueles que prestaram atendimento a vítima”