SustoEm nota ao FAROL, nesta segunda-feira (20), o advogado Ricardo Valões esclareceu que é pré-candidato a prefeito em nome de todas as famílias de Serra Talhada e não apenas da sua. Ele alertou ainda que o prefeito Luciano Duque tentou lhe “comprar” oferecendo cargos que ele negou. Valões aproveitou também para criticar a matéria do FAROL em que damos destaque a um trecho da entrevista do pré-candidato a uma rádio local.

“Caro Giovanni Sá, divulgue a entrevista na íntegra ou não divulgue nada. Quando falei que era candidato da família Pereira Valões também que seria candidato de todas as famílias serratalhadenses. Não divulgue trechos convenientes para sua matéria desvirtuando o que foi dito de fato. Falei também que Luciano Duque tentou me comprar com um cargo de procurador e eu não quis, tendo em vista não me vender”, disparou o advogado, com indignação.

Veja também:   Rússia testa míssil balístico intercontinental

Após o silêncio de Marquinhos Dantas (PP), Ricardo Valões é o pré-candidato que mais vem mantendo o tom ácido das críticas a Luciano e colocando em xeque as ações do atual gestor do PT. Duque, que vai tentar a reeleição, anos atrás contou com apoio de Ricardo Valões na vitória contra o PR em 2012.