vâniaA secretária de Esportes de Serra Talhada, Vânia Melo, é alvo de mais uma polêmica dentro do governo petista. Na tarde dessa quinta-feira (19) a secretária interrompeu o treino do Serra Talhada Futebol Clube alegando necessidade de aplicar um pesticida no gramado. O mal estar aumentou após o treinador do Serra, Cícero Monteiro, ter argumentado a necessidade do término do treino para uma posterior aplicação.

“A secretária declarou que o Serra Talhada não rendia votos para o governo e o que dava votos era o futebol amador. Retruquei afirmando que em 90 minutos de jogo do Serra, a cidade é vista no Brasil inteiro”, lamentou o técnico do time cangaceiro, que tem uma pedreira pela frente, no próximo domingo (22), quando enfrenta o Sport Clube do Recife.

O OUTRO LADO

Em conversa com a reportagem do FAROL, Vânia Melo negou qualquer atitude discriminatória com relação ao Serra Talhada e disse não ter feito nenhuma vinculação eleitoreira.

“Eu não afirmei isso de jeito nenhum. Agora tem uma praga no gramado que precisa ser combatida e o estádio é de todos. Mostrei apenas que a Liga Desportiva também utiliza o Pereirão que precisa servir a todos e não apenas ao Serra. Ora, se eu não der combate a praga vão falar… se estou lutando para combater também falam. Eu não entendo”, resumiu Vânia Melo.

O FAROL tentou conversar com o vereador José Raimundo Filho, presidente do Serra Talhada, que foi enfático. “Só vou comentar este assunto quando conversar pessoalmente com o prefeito Luciano Duque”, finalizou.