Polícia analisa imagens e pede ajuda para prender suspeito em STPublicado às 05h desta quinta-feira (10)

Passados quase 20 dias do ataque sofrido por um catador de recicláveis, no Centro de Serra Talhada, a Polícia Civil reúne provas e busca apoio da população para prender o suspeito do crime. Francisco Júnior Dino Alves (Foto), 40 anos, morador do bairro Vila Bela, teve queimaduras de 2º grau nas pernas e no braço, comprometendo 26% de seu corpo devido a uma ação criminosa, foi vítima de um coquetel molotov jogado por um desconhecido.

Durante entrevista ao Farol, a vítima foi enfática. “Lá tem câmera, é só puxar para ver. Quando a polícia me perguntou, mandei a polícia ir ver. Eu não sou de confusão. Se a polícia encontrar, que resolva. Não tenho mágoa não, por mim, deixava para lá. Uma hora ele arruma com um outro que ele for aprontar. Não quero saber quem é. O que eu quero é melhorar para voltar a trabalhar”, disse Francisco Júnior.

Nessa quarta-feira (10), a reportagem conversou com o Delegado de Policia, Marcos Virgínio, que espera ajuda da população para identificar o suspeito. “A nossa equipe coletou dezenas de imagens que estão sendo analisadas, para tentar identificar o autor. Até o momento não sabemos quem é. As imagens são a esperança para identificar este indivíduo. Agora, a comunidade pode ajudar com informações ligando para o número 87 98877-2206″, disse o delegado.

Leia também:

Homem que sofreu ataque com ‘molotov’ em ST desabafa