Polícia Civil autua menor de 17 anos e rapaz de 19 que arrombaram escola pública em STCom a ajuda de câmeras de segurança, a Polícia Civil em Serra Talhada conseguiu identificar os autores do arrombamento e furto de uma TV de 20 polegadas, um aparelho de vídeo e um carrinho de mão na Escola Estadual Solidônio Leite, no centro da Capital do Xaxado. O crime aconteceu no último final de semana, por volta das 14h.

Um dos ladrões é um adolescente de 17 anos, morador do bairro Bom Jesus. Segundo informações policiais, o garoto contabiliza seis passagens na delegacia local por furto e ainda um registro por ameaça. O comparsa dele, identificado como Antônio Justo, 19, vulgo “Tony Black”, também morador do Bom Jesus, é ex-detento da cadeia de Serra Talhada, preso por tráfico de drogas.

Em conversa com o FAROL, o agente de investigação da Polícia Civil, Adriano Teixeira, informou que a dupla aproveitou a falta de vigilante dentro da instituição para arrombar o portão do colégio com uma barra de ferro. Com a ajuda de imagens de segurança instaladas na escola, o adolescente foi apreendido na noite dessa quinta-feira (9), em casa. Antônio Justo foi conduzido à delegacia na manhã dessa sexta-feira (10).