Publicado às 13h30 desta segunda (7) 

(Foto divulgação Polícia Civil)

Trabalhando com celeridade, o novo delegado de Serra Talhada, Cley Anderson Rodrigues – que assumiu o cargo em janeiro – desvendou o sexto assassinato seguido e divulgou, nesta segunda-feira (7), a identidade de mais um suspeito de cometer homicídio qualificado na cidade.

Em contato com o FAROL, a Policia Civil informou que se trata de Sidney Pereira dos Santos (foto à esq.), o qual é considerado foragido, após a morte de Françuilo Bezerra Cardoso, assassinado a tiros às margens da BR-232, no bairro Borborema em 16 de abril [relembre].

O delegado também revelou a motivação do crime, afirmando que a morte de Françuilo teria sido motivada por ciúmes do suspeito com a sua ex-mulher.

Dessa forma, agindo rápido, o trabalho da Polícia Civil vem contribuindo para diminuir o clima de impunidade no município.

TRABALHO E RESULTADO

Nas últimas semanas, o delegado Cley Anderson Rodrigues concluiu mais cinco casos de assassinato, quando divulgou os nomes dos seguintes suspeitos:

João Batista da Silva, Daniel Manoel Lopes da Silva (mais conhecido como Nandinho), Antônio José da Silva (vulgo Tonho de Rita), Anderson Ricardo Ferreira da Silva, José Thiago dos Santos.

Todos se encontram foragidos.

LEIA MAIS

Delegado desvenda mais um assassinato em ST