Publicado às 19h10 desta quinta-feira (11) – Atualizado às 19h30

Agentes da 21ª Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada, sob a coordenação do delegado regional, Olegário Filho, conduziram para o distrito policial, no início da noite desta quinta-feira (11), o agricultor Messias Gaia.

De acordo com o delegado, o objetivo foi colher pistas sobre o homicídio do comerciante Damião Oliveira, assassinado na porta de casa por dois motociclistas ainda não identificados, nesta quinta. Messias será apenas ouvido para esclarecer dúvidas na investigação.

“Messias está aqui, estamos só verificando”, resumiu Olegário Filho, ao ser questionado pela reportagem do Farol de Notícias. O delegado teve o cuidado de não apontar qualquer envolvimento de Messias Gaia no crime que tirou a vida de Damião Oliveira.

Ainda em conversa com o Farol, o delegado confirmou que câmeras de segurança irão ajudar a encontrar os assassinos.

CRIME PASSADO

No dia 26 de outubro do ano passado, o filho de Messias Gaia, ‘Branco Gaia’, de 35 anos, foi morto com vários tiros de revólver no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada (relembre)

A polícia quer saber se há relação entre o que ocorreu no ano passado e o crime desta quinta. Há também uma forte cobrança por respostas do Ministério Público de Pernambuco (MMPE), que anunciou um acordo de paz entre as famílias Gaia e Oliveira.

Homem é morto na frente da Câmara de ST