SireneA Polícia Civil entrou em contato com o FAROL, neste sábado (17), para desmentir o boato de que um homem suspeito de envolvimento em crimes no interior de Pernambuco e Paraíba, se internou baleado em um hospital particular de Serra Talhada.

Os investigadores disseram que o caso vem sendo compartilhado via WhatsApp, mas não procede. De acordo com o agente Adriano Teixeira, uma equipe da Polícia Civil de Serra Talhada compareceu nos hospitais privados da cidade para checar a informação e confirmou que o fato não existiu.

A mensagem compartilhada nas redes sociais diz que a pessoa de Wellington Santos, vulgo ‘Chaves’, teria sido internado baleado no braço, após tentativa de assalto a banco em Queimadas (PB) e que estava em um hospital particular de Serra. O caso teria ocorrido no início de setembro.

“Fizemos a averiguação nos hospitais e estamos pedindo a ajuda da imprensa para esclarecer isso, porque esse boato continua sendo compartilhado nas redes sociais, inclusive preocupando a população. A informação não procede e não passa de boato”, reforça Adriano Teixeira.