Publicado às 19h21 desta quinta (2)

O Farol de Notícias acionou a Polícia Civil para saber como andam as investigações sobre os motivos e as buscas por suspeitos que mataram o vereador serra-talhadense Zé Dida Gaia, nessa quarta (1º), em Serra Talhada. Em conversa com o Farol, o delegado regional Marcos Virgínio disse que “no momento, só estamos autorizados a informar o que nos foi repassado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil”.

“Pela nota da Ascom [Assessoria de Comunicação]”, continuou o chefe de polícia, “novas informações serão dadas quando os trabalhos de investigação forem concluídos. O prazo inicial é de 30 dias”. Nesta quinta-feira (2), a Polícia encontrou um carro queimado com as características do que teria sido utilizado no crime [veja mais imagens]. Abaixo, confira a nota da Polícia Civil sobre o caso.

NOTA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO SOBRE O CASO

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Serra Talhada, está com sua equipe, no momento, realizando diligências relativas ao homicídio de um homem, de 61, identificado como sendo vereador da cidade. Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (01), no bairro Nossa Senhora da Conceição. Todas as circunstâncias da ocorrência, assim como a motivação do crime, serão devidamente apuradas. Outras informações serão repassadas, em coletiva, por ocasião da conclusão dos trabalhos, para que não haja prejuízo às investigações.

CARRO SUPOSTAMENTE USADO NO CRIME ; VEJA O VÍDEO

Veja também:   Márcia quer receber Paulo Câmara com festa em ST