Foto: PRF Divulgação

Publicado às 13h20 desta terça-feira (20)

Farol com informações da TV Jornal

O acidente que tirou a vida do Policial Rodoviário Federal (PRF) Clóvis Guerra, durante um acidente de carro na BR-316, no município de Bodocó, Sertão do Araripe, no sábado (17), está sendo investigado pela Polícia Civil. A viatura colidiu com um animal e um caminhão. Primeiro, a viatura colidiu no animal, em seguida, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o caminhão e capotou.

Nesta terça-feira (20) a reportagem do Farol conversou com o Delegado de Polícia de Bodocó, Robson Américo, que revelou que o proprietário do animal pode vir a ser punido, caso haja evidências claras sobre o fato. “Ainda tem um outro policial que está hospitalizado, e ainda não ouvimos. Vamos esperar ele sair do hospital. O acidente ocorreu numa área limite entre três municípios, e temos que ir com calma”, disse o delegado.

Veja também:   Mulher de 47 anos é vitima de colisão no Centro de Serra Talhada

O motorista do caminhão não se feriu. Uma equipe da PRF foi ao local e realizou o teste do bafômetro com o motorista do caminhão. O resultado indicou que ele não havia consumido bebida alcoólica.