IMAGEM ILUSTRATIVA

Um serra-talhadense de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) suspeito de latrocínio ocorrido no último dia 7 de maio, em um fazenda de Monte Alegre de Minas, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais o acusado teria matado um idoso de 84 anos, com disparo de arma de fogo na região da cabeça. A vítima morava sozinho em sua propriedade (leia a matéria).

O suspeito é morador do bairro Bom Jesus, onde foi preso nesta tarde, pela 177° circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, com o apoio de policiais da Malhas da Lei (21° Desec), sob a coordenação dos delegados Washington Monteiro e Olegário Filho.

O suspeito estava trabalhando em Monte Alegre e foi visto rondando a fazenda da vítima que costumava guardar dinheiro e armas de fogo em sua casa.

A Polícia Civil não localizou a quantia e nem as armas durante as buscas, sendo uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, o que levanta a suspeita que o autor teria roubado esses itens.

O serra-talhadense é apontado como suspeito por ter desaparecido da região logo após o crime é já ter várias passagens na polícia.

PRISÃO PROVISÓRIA

Em contato com os agentes de Serra Talhada, a polícia de Monte Alegre de Minas, conseguiu a prisão temporária do suspeito, válida por 30 dias.

Ele será encaminhado para a Cadeia Pública local e ficará à disposição da justiça mineira, que pode decidir pela transferência para Minas Gerais ou ainda uma prisão preventiva.