Polícia prende suspeito de matar mulher em ST

Fotos: Divulgadas pela Polícia Civil

Publicado às 17h47 desta terça-feira (27) – Atualizado às 14h50 desta quarta-feira (28)

Em menos de 24 horas, as equipes da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada investigaram, representaram o pedido de prisão preventiva e executaram o mandado de prisão, expedido pelo juiz da Vara Criminal, contra o suspeito de cometer 33° homicídio em Serra Talhada.

De acordo com a representação do delegado municipal, Cley Anderson Rodrigues, Jefferson Lima Pereira, de 22 anos, foi o autor do feminicídio de sua companheira Joseane Pereira dos Santos, 32 anos, às 21h desse domingo (25), no bairro São Cristóvão.

Veja também:   Chuvas na Bahia, causas e relação com as mudanças climáticas

A morte de Joseane Pereira foi confirmada pela polícia no Hospital da Restauração, em Recife, após ser socorrida às pressas para o Hospam e transferida para a capital pernambucana nessa segunda-feira (26). O Hospam ainda havia informado ao Farol de Notícias que a vítima apresentou diversos ferimentos graves na região da cabeça e face.

INVESTIGAÇÕES

A polícia ainda não detalhou as motivações e o ‘modus operandis’ do crime, mas ciúmes e embriaguez podem ter levado o agressor a espancar Joseane Pereira. Jefferson Lima prestou depoimento a polícia nessa segunda-feira (26), sem flagrante, foi liberado em seguida.

Veja também:   Selton Mello vai dirigir filme em Hollywood

Após a confirmação do 6º feminicídio de 2018, as equipes da 177ª Circunscrição se dirigiram até a casa do suspeito, que estava dormindo e ainda com sintomas de embriaguez.

Foi conduzido para a DP, onde o delegado Cley Anderson solicitou a prisão decretada na tarde desta terça-feira (27). Em seguida, o preso foi recolhido à Cadeia Publica de Serra Talhada aguardando ficando a disposição da justiça.