Publicado às 18h53 desta  quinta-feira (1)

Imagem ilustrativa

Na tarde dessa terça-feira (30) a equipe de agentes e investigadores da 177ª Circunscrição da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada realizaram a prisão de um traficante procurado na cidade através do cumprimento de mandado expedido pelo juiz da comarca de Serra Talhada.

A ação encabeçada pelo Delegado Dr. Cley Anderson Rodrigues também realizou apreensão de drogas e dinheiro na casa do acusado, localizada na Rua do Sol, no bairro Bom Jesus.

Em contado com a reportagem do Farol de Notícias, os policiais informaram que a ação de busca e apreensão conseguiu prender o acusado de tráfico, de 39 anos, que é reincidente no crime com diversas passagens pela Delegacia local, retornou ao narcotráfico e movimentava parte da compra e vende de maconha na comunidade.

Após revistas, foi encontrado R$ 950 em dinheiro e 67 gramas da droga separada em porções de diversos tamanhos para a venda e revenda.

No dia seguinte (quarta, 31), o homem foi entregue a justiça e passou pela Audiência de Custódia, que decidiu pelo encarceramento por reincidência no crime. O acusado foi encaminhando para a Cadeia Pública de Serra Talhada.