Publicado às 18h desta segunda-feira (6)

Com informações da repórter Manu Silva/Farol

O corpo do empresário Maurício da Silva Santiago, assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (3) no bairro AABB, em Serra Talhada, ainda está sendo periciado no IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru, no Agreste.

O Farol conversou com o delegado regional, Marcos Virgínio, que afirmou que equipes da Delegacia de Serra Talhada realizaram novas diligências nesta segunda (6) tentando descobrir as causas do crime e os suspeitos. Dr. Assis Moreira é o delegado responsável pelo inquérito.

Maurício da Silva Santiago era empresário do ramo de fumo e morou algum tempo na zona rural, no sítio Angico, que fica alguns quilômetros após o residencial Vanete Almeida. De lá, ele tocou o serviço de venda e distribuição do produto para diferentes regiões.

No entanto, há cerca de 2 anos, Maurício achou por bem evitar o distanciamento e mudou-se para a zona urbana, vindo a morar no bairro AABB. O empresário era natural de Arapiraca, município localizado no Agreste alagoano.

Ele foi alvejado por uma dupla encapuzada numa moto e com roupas pretas. Os suspeitos se aproximaram da vítima e a alvejou com pelo menos três disparos de arma de fogo [relembre].

ACOMPANHE O CASO

Empresário é executado com tiro na testa na frente da esposa em ST