Publicado às 13h38 desta quinta-feira (11)

Três dias após o assassinato de Fábio Agamenon da Silva, morto a tiros no último domingo (7), no Sítio Cachoeira, zona rural de Serra Talhada, todas as forças policiais do Sertão estão no encalço do principal suspeito do crime, James Dayan Costa Pereira (foto), de 31 anos, sem profissão, natural de Salgueiro.

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, o delegado municipal da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, Cley Anderson Rodrigues, informou que o inquérito foi concluído em 24 horas. “Toda a polícia do Sertão está engajada nas buscas pelo suspeito que está foragido”, confirmou o delegado.

RELEMBRE O CASO

Fábio da Silva era o motorista do médico e ex-vereador de Serra Talhada, Leirson Magalhães, e bebia com os suspeitos desde o dia anterior, no sábado (6).

Ao amanhecer o domingo (7), teve início uma discussão e partiram para a luta corporal. Logo em seguida, James Pereira teria ido até o veículo, modelo Polo branco, sacado o revólver e efetuado os disparos contra a vítima, que morreu no local.

Antes, um dos frequentadores da festa ainda tentou conter o algoz, mas não conseguiu.