Do Blog do Elvis

Policiais da equipe ROCAM erradicaram uma plantação de maconha e apreenderam armas nesta quarta-feira (23) em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Ação aconteceu no “Rancho dos Homens”, zona rural do município.

Após receber informações de populares que indivíduos estariam cultivando uma roça de maconha, a equipe policial se dirigiu ao local indicado e ao chegar, encontraram um homem, que ao ser indagado, informou que estaria cultivando uma pequena roça, que serviria apenas para o seu Consumo, pois ele é usuário de entorpecentes.

Em seguida o imputado levou os policiais até o plantio que estava em fase final para colheita. Foi Realizado uma Varredura no Local, onde foram encontrados duas espingardas de fabricação artesanal, porções da erva pronta para consumo e sete petecas de cocaína.

Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao imputado, realizando a erradicação de 500 pés da droga e sendo apresentado juntamente com uma amostra da roça na Delegacia de Belém do São Francisco para ser tomadas as serem tomadas as medidas cabívei