Polícia Federal encontra 3 milhões de dólares escondidos em parede de casa

Do G1

Imagens feitas durante uma operação da Polícia Federal (PF) e Receita Federal (RF) mostram malotes de dinheiro escondidos dentro de uma parede falsa em uma casa.

A TV Globo apurou que a residência fica em Curitiba. A Globo também apurou que o dinheiro foi encaminhado à Caixa Econômica Federal e ainda não foi contado, mas a estimativa é que mais de US$ 3 milhões estavam escondidos no local.

A operação que localizou o dinheiro foi realizada na quarta-feira (6) e teve mandados judiciais cumpridos, além do Paraná, também em cidades do Ceará e de Santa Catarina.

Dois homens foram presos.

No dia da operação, a Polícia Federal divulgou que o preso no Paraná estava na região de Curitiba e é um empresário do ramo de transportes, construção civil e de aluguel de máquinas pesadas. O nome dele não foi oficialmente revelado.

As imagens feitas na operação em que a parede falsa foi descoberta mostram pacotes fechados, que segundo a polícia, contém dinheiro em espécie. Na mesma imagem é possível ver um pacote transparente com parte dos dólares.

Dinheiro foi encontrado em parede falsa em casa de Curitiba — Foto: Reprodução

Dinheiro foi encontrado em parede falsa em casa de Curitiba — Foto: Reprodução