Polícia identifica casal e duplo homicídio em STPublicado às 18h desta segunda-feira (28)

FOTO: FAROL DE NOTÍCIAS/ARQUIVO

Revelando um chocante caso de homicídio em Serra Talhada, a Polícia Civil identificou os idosos encontrados mortos na Rua Isidório Conrado, no bairro Nossa Senhora da Penha, por volta das 14h30 desta quarta-feira (28). Cirilo Diniz de Carvalho, 87 anos (foto), e sua esposa Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos, foram vítimas de um crime com requintes de crueldade.

Cirilo Carvalho era funcionário dos Correios em Recife. Há cerca de 10 anos ele foi entrevistado pelo Farol sobre os fatos que presenciou no período da Ditadura Militar na capital pernambucana [releia a matéria].

Ao Farol, o delegado municipal, Alexandre Barros, comentou que os peritos constataram marcas de violência nos corpos das vítimas, mas ainda não detalharam se os ferimentos foram causados por arma branca ou de fogo. A polícia trabalha com as linhas de investigação de homicídio e latrocínio. Este duplo homicídio crava na cidade os 21º e 22º assassinatos do ano em Serra Talhada. O crime de número 19 vitimou Mikael Max Barbosa da Silva, de apenas 20 anos no bairro Vila Bela [relembre aqui].

O assassinato de número 18 vitimou o líder religioso Givaldo Beserra, de 64 anos, no bairro Cagep [relembre o caso]. Toda a equipe do Farol de Notícias lamenta a violência sofrida com o casal Cirilo e Maria do Socorro, e emite seus sinceros votos de condolências à família e amigos.

SAIBA MAIS 

https://faroldenoticias.com.br/casal-de-idosos-e-encontrado-morto-em-sua-residencia-no-centro-de-st/

1964: “Aquilo foi um golpe, mas a hora é de perdão”, diz Cirilo Carvalho

Homem é crivado de balas em via pública de ST nesta 4ª