Fotos dos moradores cedidas ao Farol de Notícias

O comando da Polícia Militar de Serra Talhada anunciou a vinda de três motos e uma viatura para a 1ª Companhia do 14º BPM que será instalada no bairro Vila Bela. Segundo o tenente coronel Figueiredo, em entrevista de rádio nesta sexta-feira (3), o governador Paulo Câmara garantiu apoio a PM e deverá enviar os equipamentos para auxiliar na segurança da comunidade em breve. Em entrevista ao FAROL, no dia 26 de janeiro [relembre], o comandante anunciou a mudança da companhia do bairro com a criação de um Conselho da Paz no bairro, em parceria com outras instituições.

Veja também:   A caminho da serra você se depara com a inspiração...

“Na semana passada tivemos a primeira reunião teve a presença do nosso governador, no Pacto Pela Vida com todos os comandantes. O nosso subcomandante estava na hora e falou da questão da Vila Bela, foi bem claro passando a questão das estatísticas e o governador disse: ‘vai três motos e um carro’, especificamente para o Vila Bela. Nós mostramos a situação que Serra Talhada está”, afirmou o tenente coronel Figueiredo.

Ainda nesta sexta-feira (3), o comandante Figueiredo junto ao capitão Fabiano, comandante da 1ª Companhia; o sargento Alício e o cabo Danilo, estiveram com as moradoras Maria de Lourdes da Silva, Elza Oliveira, Dayane Oliveira e o líder comunitário Ailson Jorge em uma reunião no 14º BPM para discutir as ações de segurança pública que serão implantadas na comunidade.

Veja também:   Polícia prende em ST homicida de São Paulo