Publicado às 18h desta sexta (29)

A Polícia Militar vai terminar o ano de 2017 contabilizando mais uma perseguição a suspeitos de crimes em Serra Talhada.

Dessa vez, o fato aconteceu à 1h da manhã no bairro Bom Jesus, nessa sexta (29),  contra motoqueiros armados que tentaram escapar em alta velocidade ao perceberem a guarnição do 14º BPM.

A PM conseguiu alcançar e deter dois jovens, sendo um de 20 e outro de 18 anos. No local da ação, foi encontrada uma pistola calibre 32 e munições intactas. Os imputados juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

RECEPTAÇÃO

Ainda no bairro Bom Jesus, a PM realizou mais uma apreensão de celular oriundo de roubo através da identificação do número do IMEI (International Mobile Equipment Identity). A operação ocorreu na Rua 8, quando a Polícia Militar abordou um jovem de 20 anos.

As equipes, através do serviço ‘Alerta Celular’ confirmaram que o celular possuía queixa de roubo por uma mulher, no bairro de Boa Viagem, em Recife. Diante as evidências o imputado que adquiriu o celular foi conduzido a Delegacia local.