Imagens enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Atualizado às 18h20 desta sexta-feira (10)

A 177ª Circunscrição da Polícia Civil de Serra Talhada têm trabalhado para montar as linhas de investigação do 13º homicídio  registrado na cidade, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (9), na Avenida Padre Cícero – mais conhecida como Avenida Saco, no bairro São Cristóvão.

A vítima que faleceu no local do crime foi identificada pelos agentes da civil, em contato com o Farol de Notícias, como Fábio Rodrigues Moura, de 36 anos, morador do bairro Mutirão. Ele caminhava pela via ao lado de Daniel Ferreira da Silva, de 24 anos, que ficou ferido e inicialmente socorrido para o Hospam, em seguida, transferido para Caruaru.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta estacionaram no início da via, o garupa desceu do veículo e com arma em punho caminhou em direção do seu alvo, que estava a pé, e efetuou vários disparos. A reportagem  do Farol acompanhou os primeiros trabalhos de investigação da Polícia Civil no local, em busca de imagens de câmeras de segurança.

Agora os investigadores estão trabalhando com a hipótese que Fábio Rodrigues estaria envolvido em uma situação de traição com o seu algoz. A princípio os policiais tratam a informação como boato, mas também investigarão a possibilidade do crime ter sido passional, ou seja, quando o delito é cometido diante de uma “paixão”, um sentimento ou emoção forte.

Homem é morto a bala na Avenida Saco, em ST