Do Blog do Alvinho Patriota

Operação conjunta entre a equipe Malhas da Lei e policiais civis cumpriu um mandado de prisão preventiva nessa segunda-feira, 19, contra um indivíduo acusado de arrombar e furtar a residência de um policial civil em Salgueiro. A prisão foi ordenada pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, a pedido da PC. Informações foram repassadas à nossa redação por Francisco Brito.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 8 de abril. O homem, que já usava tornozeleira eletrônica, invadiu o imóvel do agente e furtou uma televisão e uma roçadeira a gasolina. No dia 9, o policial conseguiu encontrar o criminoso com ajuda da Malhas da Lei, porém ele foi liberado pela autoridade judiciária de plantão em Serra Talhada para cumprir medidas cautelares em liberdade.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

A Polícia Civil de Salgueiro continuou com as investigações e descobriu outro crime de furto praticado pelo indivíduo na cidade. Em posse das novas provas, solicitou a prisão preventiva e foi atendida pela autoridade judicial da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro. O acusado foi levado ao Presídio Regional de Salgueiro, onde aguarda audiência de custódia.