Da Revista Fórum

Foto: Reprodução

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (24) dois homens que são acusados de dar guarida à fuga de Lázaro Barbosa na região de Cocalzinho de Goiás.

“Prendemos duas pessoas que estavam auxiliando ele nas fugas, principalmente a se esconder da ação policial. Eles estão sendo autuados agora por porte ilegal de arma de fogo e por facilitação da fuga”, disse o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda.

O cerco a Lázaro Barbosa, que é acusado de promover uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, e responde a sete outros crimes, entra no 17º nesta sexta-feira e envolve mais de 200 policiais.

Além da prisão dos dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, a polícia diz ter encontrado um suposto esconderijo de Lázaro.

“Ele andava sempre pelos canais. Dificultando nosso trabalho. Temos um indicativo forte de onde ele está. Vamos virar a noite até prendê-lo. Nós fechamos o perímetro e estamos cercando cada vez mais”, disse Miranda na noite de ontem. Até a manhã desta sexta, no entanto, não havia notícias do paradeiro de Lázaro.