Cinco pessoas da mesma família foram presas – Os presos são um casal de idosos de 70 e 76 anos e três filhos – na terça-feira (14), na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, suspeitos de matar um homem na cidade de São José do Belmonte, em Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, o crime foi registrado há 22 anos.

Ainda conforme a PM, o casal reuniu a família para matar o homem porque ele mantinha um relacionamento com uma filha deles, de 13 anos à época.

Os suspeitos estavam foragidos desde então. Ainda de acordo com a polícia, havia mandado de prisão em aberto contra um dos presos. A PM da Paraíba informou que a idosa de 70 anos foi levada para um presídio feminino em Verdejante e o idoso com os três filhos foram encaminhados para uma penitenciária de Salgueiro, ambos em Pernambuco.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Sobre a menina de 13 anos, hoje adulta, os policiais informaram que ela constituiu família na cidade de Bonito de Santa Fé.

A prisão foi realizada por policiais militares e civis de Pernambuco com o apoio da PM da Paraíba, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São José do Belmonte.

Do G1 Caruaru