Foto: Reprodução

Por Blog Francisco Brito

No final da tarde desta segunda-feira (08/01), por volta das 17:30min, uma operação coordenada entre a polícia civil e militar resultou na localização e prisão de Dhone Silva, acusado de estupro de vulnerável. A ação foi desencadeada após o Delegado Seccional George Dantas Saraiva ter conhecimento da decretação de prisão do capturado na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe Pernambucano.

As informações foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito. A Equipe Malhas da Lei da PCPE, em colaboração com policiais da 203ª Bodocó e Policiais Militares da PMPE, seguiram as instruções do Delegado Seccional, dando início às investigações que levaram à descoberta do paradeiro do foragido. Com o apoio da polícia militar, foi possível localizar e capturar Janilson da Silva, vulgo “Dhone Silva”.

O capturado foi apresentado à autoridade policial e passará por uma audiência de custódia, sendo posteriormente recolhido na Cadeia de Exu-PE. Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo da eficácia da Divisão de Capturas Malhas da Lei, resultado da colaboração entre a PCPE e PMPE.