Polícia realiza busca e apreensão em gabinete de vereadora

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Caruaru

Por G1

 

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu na manhã desta quarta-feira (15) um mandado de busca e apreensão no gabinete da vereadora Kátia das Rendeiras, na Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste. Policiais civis deixaram o local levando aparelhos eletrônicos e documentos.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Caruaru disse que a operação “ocorreu sem maiores transtornos”. A ação foi acompanhada pelo Procurador Geral da Casa, Francisco Ferreira de Souza Júnior e por Assessores da Parlamentar.

Veja também:   Flores promove Formação para professores

A Câmara não informou a motivação da operação e a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso. Já a vereadora Kátia das Rendeiras, se pronunciou, por meio de nota. Confira na íntegra:

“A vereadora Kátia das Rendeiras, (Republicanos), informa que na manhã de hoje, (15/02) foi surpreendida com uma busca e apreensão em seu gabinete. A vereadora imediatamente se colocou à disposição para cumprir a determinação judicial, tendo em vista confiar na justiça e afirma está disponível para qualquer ato que venha a contribuir com as investigações. Acrescenta ainda, que nada tem a ver com o referido homicídio e também torce para que tudo seja solucionado com máxima brevidade e que a justiça seja feita”.

Veja também:   Caixa lança crédito de até R$ 3.000 para empreendedores