Publicado às 10h05 desta sexta-feira (21)

Imagem ilustrativa

Policiais militares do 14º BPM recuperaram dois veículos roubados em Serra Talhada, na noite dessa quinta-feira (20). Uma Frontier cor preta e um caminhão baú cor azul, foram localizados às margens da PE-390, nas proximidades da comunidade de São Miguel, na zona rural.

Segundo a PM, quando a polícia chegou ao local, encontrou a Frontier num matagal, com o som ligado e bolsas reviradas no interior. Nas proximidades do veículos foram encontradas marcas de passos humanos sentido caatinga. Ao seguir os rastros, os policiais acabaram encontrando o caminhão e quatro homens  bem próximo.

Segundo o boletim de ocorrência, naquele instante a polícia estava em desvantagem numérica e resolveu pedir reforço via rádio transmissor. Com a chegada do apoio, os policiais partiram para captura dos bandidos, mas foram recebidos por tiros. Entretanto, o grupo fugiu logo em seguida sem deixar pistas.

O caminhão foi recuperado com a cabine danificada, mas estava com os documentos do motorista, e no interior da Frontier continha notas fiscais de uma carga descartável. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia, mas o caminhão ficou atolado devido a intensa chuva caída ontem em Serra Talhada.