Foto: Arquivo Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h47 desta quinta-feira (3)

Apresentando resultados positivos de resolução de homicídios, a equipe da 177ª Circunscrição da Polícia Civil de Serra Talhada, através do delegado Cley Anderson Rodrigues, divulgou a identidade do acusado do primeiro assassinato de 2018.

Durante entrevista coletiva nessa quarta-feira (2), o chefe de polícia afirmou que Antônio Soares da Silva, de aproximadamente 50 anos, é o acusado de matar a pancadas José Carlos do Nascimento, de 51 anos, no dia 4 de janeiro, em um bar no bairro Vila Bela [relembre].

“Remetemos há algum tempo este inquérito, já tínhamos adiantado durante entrevista de rádio na Vila Bela FM, que as investigações do caso estavam bem adiantadas. E agora podemos divulgar a autoria que o laudo papiloscópico confirmou o homicídio. A vítima caiu e lhe foram diferidos vários golpes, inclusive um chute que foi a causa da morte com uma hemorragia na traqueia”, explicou.

A Polícia Civil de Serra Talhada pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio Soares da Silva pode enviá-las para o e-mail [email protected], a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Homem é morto a pancadas em ST; é o 1º homicídio de 2018