vitimaAtualizado às 18h30 desta terça (2)

A Polícia Civil, em conversa com o FAROL, disse que conseguiu identificar nesta terça-feira (2) o principal suspeito de matar o motorista José Vieira Magalhães, de 35 anos, nessa segunda-feira (1º), em Serra Talhada (relembre). Após levantar pistas e depoimentos de várias testemunhas, ele foi identificado como José Ivan Nunes, conhecido também como ‘Gordo’.

De acordo com os policiais, ele é ex-presidiário em Salgueiro, onde ficou detido, durante um tempo, por tráfico. Os investigadores disseram que o autor das apunhaladas ‘surtou’, possivelmente por uso de drogas, e confundiu a vítima com uma outra pessoa. De acordo com a Civil, ‘Gordo’ é natural de Betânia, mas tem familiares no bairro da Caxixola. Ele estava em regime semi-aberto.

“Juntando o quebra-cabeça fomos levados até a casa dos pais dele, que agora pode ser considerado foragido. Ele teria cismado que o José Vieira estava devendo um dinheiro a ele. Naquela noite, testemunhas chegaram se oferecer para pagar o dinheiro que o acusado cobrava em público para que ele deixasse o ambiente, mas o rapaz não deu ouvidos. Não restam dúvidas que ele é o principal suspeito”, detalhou o comissário de polícia Cornélio Pedro da Costa, adiantando que a polícia vai pedir a prisão preventiva do acusado.