Polícia troca tiros com bandidos em Floresta; veja o resultadoPublicado às 05h13 desta quarta-feira (7)

Do blog O Povo com a Notícia

Policiais militares da 1ª CIPM, a Companhia Rio São Francisco, recuperaram um carro e objetos roubados e apreenderam munições, na BR-316, no Alto da Ermida, em Floresta, Sertão Pernambucano.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o Núcleo de Inteligência informou que um veículo roubado na cidade de Jatobá-PE, de placa OFX1G23, estava seguindo para a área e foi montado um bloqueio para interceptá-lo.

Ao visualizar a mobilização policial, os dois suspeitos tentaram fugir, mas ao constatar o acompanhamento pararam o carro, desembarcaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo. Foi dado o devido revide e os envolvidos correram pela caatinga. Apesar das diligências feitas na área, eles não foram localizados.

Veja também:   Cresce número de brasileiros que buscaram financiamento no início do ano

No veículo que abandonaram, foram encontrados vários objetos produtos de roubo, como televisão, ventilador, joias, bebidas alcoólicas, e 55 munições calibre .40. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada dos procedimentos cabíveis.