SireneUma perseguição digna de roteiro de filme policial. Na tarde desse sábado (6), policiais militares recuperaram uma motocicleta 50cc placa PDB-5821, por volta das 17 horas, após uma intensa perseguição que teve inicio na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão,

De acordo com relatos da PM, a motocicleta foi roubada na madrugada de frente ao estacionamento do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). Dois adolescentes- um de 17 e outro de apenas 15 anos- pilotavam o veículo quando avistaram a ronda da PM nas proximidades da Miguel Nunes de Souza e fizeram retorno em sentido contrário. Após a atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada que não foi obedecida pela dupla, iniciando uma perseguição desenfreada por várias ruas do São Cristovão e no centro da cidade.

Nas proximidades da Avenida Miguel Nunes de Souza os menores perderam o controle da motocicleta e fugiram a pés, mas logo foram apreendidos pela Polícia Militar. O veículo foi recuperado e a dupla prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia.