Do G1 Caruaru

Um policial militar foi baleado em um tentativa de assalto na BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na última quarta-feira (25). Dois criminosos, armados, realizaram a abordagem na rodovia e tentaram roubar a motocicleta do militar. (Veja, abaixo, o vídeo disponibilizado pelo Moreno Notícias MN-21)

O policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes, que também estavam em uma moto. Um dos criminosos foi atingido pelos disparos. Mesmo após a intensa troca de tiros, os assaltantes ainda tentaram roubar a moto do policial, que já havia se afastado do local para se proteger. A moto, no entanto, não foi levada porque a chave não estava na ignição.

Veja também:   MÚSICA: Após cantar com Milton Nascimento, serra-talhadenses gravam curta-metragem

O militar foi socorrido por populares e levado para a Policlínica Beiro Uchôa, em Moreno. Em seguida, ele foi transferido para o o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Ele, que foi baleado nas nádegas e no braço, passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

Os dois criminosos conseguiram fugiram. O assaltante, que foi ferido no rosto, deu entrada, pouco tempo depois, em um hospital de Chã de Alegria. Ele foi identificado na unidade hospitalar e detido. Em seguida, foi transferido para o HR, onde foi reconhecido pela vítima. O estado de saúde do assaltante não foi informado. Ele segue custodiado na unidade hospitalar. O outro criminoso conseguiu fugir.

Veja também:   Com sanção, Garanhuns terá Universidade