Publicado às 10h10 desta quarta (20)

Policiais do 14º BPM e da 21º Delegacia Seccional de Serra Talhada conseguiram desarticular uma ‘boca de fumo’ no bairro Baixa Renda, na Rua Manoel João, em Serra Talhada nessa terça-feira (19). Em nota, o Batalhão informou que após levantamento de informações as equipes montaram operação na identificação de uma casa que resultou na apreensão de drogas, uma arma e munições.

O policiamento disse que não havia ninguém na residência. As equipes conseguiram entrar pelo muro e abrir a porta da cozinha, e depois de uma revista minuciosa foi encontrado nos cômodos oito pedras de crack, totalizando 18 gramas; 87 papelotes de maconha, totalizando 1,235 kg; uma espingarda calibre 36 com numeração raspada; uma balança de precisão; duas munições de calibre 38 e várias embalagens para dividir e embrulhar a droga.

O dono da casa onde funcionava a ‘boca de fumo’ foi identificado pela polícia. Seu nome não foi revelado à imprensa. As equipes informaram que o suspeito já havia sido detido, também na terça (19), portando drogas e dinheiro proveniente da venda do entorpecente. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia local e o proprietário da residência acabou autuado em flagrante delito.