O advogado Waldemar Oliveira, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, em conversa com o FAROL, revelou que está preocupado com o futuro administrativo da Capital do Xaxado. ‘Dema’ acredita que a gestão do PT não está em sintonia com os ajustes que vêm sendo feitos pelo Brasil. Como exemplo, ele cita o prefeito de Paulista, Júnior Matuto, do PSB, que reduziu salários e cargos comissionados da sua gestão.
“O prefeito Luciano Duque como sempre vem se preocupando em fazer política, ofertando empregos por apoios e inchando desnecessariamente a máquina pública. Por isso que vem lhe faltando dinheiro para novos investimentos estruturantes e como sempre se esquecendo do povo, que foi quem o elegeu e é quem mais está sofrendo com a crise”, criticou Oliveira.
Ainda segundo o pré-candidato, não dá para entender a postura do prefeito petista que anunciou, durante entrevista à imprensa, que vai descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
“Creio que ele, Luciano, deveria se preocupar mais com a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal, porque ela não é facultativa, sua observância é imperativa e por consequência ao tempo que a respeita, lhe sobra dinheiro para investimentos bons, que são os estruturadores, tais como o aterro sanitário, o matadouro público, o aeroporto, o saneamento da cidade entre outros fundamentais que ele não enfrenta porque não se prepara para tanto, falta-lhe gestão”, resumiu Waldemar Oliveira.
37 comentários em POLÍTICA: Analisando crise, Waldemar diz que Duque troca empregos por apoios em ST