lucianoO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), está montado uma reforma administrativa na tentativa de dar mais ‘gás’ ao seu governo. Até o início do mês de abril, o prefeito deve fazer mudanças no secretariado demitindo alguns assessores e fazendo permutas em algumas pastas.

A decisão pela reforma partiu após o prefeito ter conseguido destravar a liberação do vereador Márcio Oliveira (PTN), que há dois meses esperava pela autorização do governo do Estado para assumir a Secretaria de Serviços Públicos. O impasse foi resolvido na última quinta-feira (12) e Márcio deve assumir a pasta ainda esta semana.

“Foi o start que o prefeito esperava para mexer no secretariado. As mudanças devem acontecer logo, uma vez que a ida de Márcio vai abrir uma novo quadro na Câmara”, disse um secretário petista, que pediu para não ser identificado.

Com a ida de Márcio para o governo, quem está de paletó pronto para assumir é o vereador Barbosa Neto, uma vez que o primeiro suplente, Euclides Ferraz, vai permanecer na secretaria de Meio Ambiente. “E vai vir mais surpresas por ai. Tem gente do lado de lá (oposição) que vai migrar para o governo”, disse o secretário.