rogério leãoAgora é prego batido e ponta virada. Após desistir de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, fechou apoio ao ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR). O acordo foi selado durante reunião que aconteceu na tarde desse domingo (13), na fazenda de Carlos Evandro, as margens da BR-232, numa conversa reservada entre os dois. Animado, Rogério Leão disse que o apoio de Evandro vai mudar o cenário da corrida eleitoral na Capital do Xaxado.

“Conto com o apoio  das principais lideranças políticas de Serra Talhada: Os deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira e o ex-prefeito Carlos Evandro que fez uma grande administração. Portanto, não tenho dúvidas que serei majoritário em Serra Talhada, nas eleições de outubro próximo”, disse Rogério Leão, em conversa com o FAROL.

Segundo Leão, ainda não é certo se os apoios dos vereadores Jaime Inácio (PHS), Edmundo Gaia (PMDB), Vera Gama (PHS), Dedinha Inácio (PMDB) e Naílson Gomes (PSC), considerados ‘carlistas’ de carteirinha, entrarão no pacote selado pelos ex-prefeitos. “Isto não foi discutido porque é algo que deve ser feito por Carlos Evandro.Vou aguardar qualquer decisão neste sentido, mas o meu sentimento é que o jogo será diferente em Serra Talhada com o vento soprando em nosso favor”, finalizou Leão.

Além do apoio de Carlos Evandro, Rogério também conta com a adesão dos vereadores Márcio Oliveira (PTN), Gilson Pereira (PSD), Leirson Magalhães (PSB) e Cição (PRP). O ex-vereador Antonio de Antenor, que é do PTB, também apoia Leão.