augusto 2O deputado Augusto César (PTB), um dos aliados mais fiéis do senador Armando Monteiro, candidato ao Palácio das Princesas, não se intimidou diante a previsão feita aqui neste FAROL, pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR), garantindo que a vitória do socialista Paulo Câmara era irreversível. Augusto não poupou críticas ao que tachou de excesso de otimismo do cacique republicano.

“Ele (Inocêncio) está equivocado em cantar de galo neste momento. Está se precipitando. É um equívoco muito grande cantar a vitória de Paulo Câmara em Pernambuco. Nas eleições passadas, Inocêncio também cantava uma vitória esmagadora e deu no que deu”, disparou Augusto César.

Na avaliação do deputado petebista, a onda de comoção em função da tragédia que vitimou o ex-governador Eduardo Campos (PSB), que acabou contribuindo para o crescimento de Câmara nas pesquisas, arrefeceu.

“O sentimento de comoção está passando. Agora, o senador Armando Monteiro vai ser vitorioso na disputa em função da solidez e da experiência. Hoje, somente Armando carrega as condições para ser governador de Pernambuco e o nosso candidato ainda carrega vantagem sobre Paulo Câmara”, reforçou o petebista.

SUSPENSE

No final da noite da tarde dessa segunda-feira (8) a coordenação de campanha do senador Armando Monteiro emitiu nota convidando à imprensa para uma coletiva. Há um clima de suspense em torno do tema que será tratado.

“A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe convoca uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (09) sobre fato relevante do processo político.

Estarão presentes o candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB), os candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), além dos candidatos a deputado estadual e federal, e os presidentes dos partidos que compõem a coligação (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB), além de parlamentares e lideranças da coligação.

A coletiva acontece a partir das 10h, no auditório do comitê de campanha de Armando Monteiro, na avenida Rosa e Silva, 839, Aflitos, Recife”, diz a nota, fazendo mistério sobre o que será revelado.