augusto 2O deputado Augusto César (PTB) ainda não sabe se pode compor com o prefeito Luciano Duque em 2016, mas confessou que acompanha de perto cada passo dado pelo petista em Serra Talhada. Durante entrevista ao programa Sabores de Vida, nesse domingo (18), o petebista lamentou o não funcionamento do Samu, mas confessou enxergar avanços no governo do PT.

“Tenho acompanhado a gestão de Luciano Duque e vejo alguns avanços, principalmente na área social. Seria leviano da minha parte se não fizesse esta afirmação. Agora, lamento o não funcionamento do Samu em Serra Talhada. Não sei se a culpa é dele, mas ele (Duque) deve explicar o que está acontecendo a população. Como está, culpa-se apenas o prefeito pelo não funcionamento do Samu”, declarou Augusto César, pontuando, ainda, sobre a parceria que o governo municipal tem feito com o governo federal.

NOTA AO GOVERNO

Apesar de ver avanços, o deputado que já foi prefeito de Serra Talhada não quis dar uma nota ao governo Luciano Duque. Segundo ele, o desafio da reeleição será o ‘teste de fogo’ para o prefeito do PT.

“A maior nota que o governo pode conquistar é a reeleição. A população é quem vai definir se ele volta ou não. O povo vai definir se o prefeito está acertando ou errando demais. Agora, não sou do time do quanto pior melhor. Serra Talhada precisa de um conjunto de forças para ajudar o governo. Isso é óbvio”, resumiu César.