CARLOS EVANDROA lista enviada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última sexta-feira (4) não tirou o ânimo do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. Apesar de ter seu nome no rol de inelegíveis, por conta de processos abertos pelo TCE, Evandro garante que está forte na disputa, fez o registro da sua candidatura e vai contabilizar apoios nesta segunda-feira (7).

“Fiz meu registro de candidatura e o meu número é 40333. Além disso, estou indo para Recife para mais uma reunião de tática eleitoral com a coordenação da Frente Popular. Hoje já conto com o apoio em dez municípios e vou aumentar meu leque de apoios. Inclusive, no Recife, onde irei conversar com uma importante liderança comunitária do bairro de Campo Grande”, disse Evandro.

Segundo o ex-prefeito, o fato de ter aparecido na lista dos gestores com contas irregulares, juntamente com o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), não tira o seu ânimo de campanha. “Muito pelo contrário. Tenho a minha consciência limpa quanto aos meus atos como gestor. Todos os erros apontados são de natureza formal. Já recorri e aguardo uma decisão final. Portanto, estou no páreo porque o que escuto nas ruas são palavras de apoio. Isto é o que interessa”, disse Carlos Evandro.